Garoto de 12 anos deixa carta antes de cometer suicídio.

Em depoimento emocionado, pais de menino de 12 anos que se matou falaram das humilhações que o filho sofria na escola. Apresentadora lê cartas deixada pelo garoto para a família e outra para uma apresentador de televisão.

Click na imagem para assistir o vídeo.

Fonte: "A tarde é sua".

Um comentário:

Johnattan disse...

Eu particularmente, nunca fui a favor de programas que expõem as pessoas aproveitando-se de suas emoções, simplesmente, em busca de audiência!
Mais esse caso chamou muito minha atenção. Sou Pai, e não consigo imaginar tamanha dor que o Pai desse garoto sentiu, e continuará sentindo pelo resto de sua vida!!
E de quem será a culpa!?! isso já não importa, pois não mudará em nada sua situação. O que podemos fazer para evitar tal tragedia!?!
Mudar o Mundo, não é papel para uma única pessoa, e sim, um dever de todos. Se todos fizessem um pouquinho sequer, apenas apredendo a respeitar o proximo, tendo limites com brincadeiras, observando o que pode ser feito para ajudar ao outro em vez de expor seus defeitos, para assim se sentirem por cima. ou mesmo que estejamos já infectados com essa maldade sem fim. talvez, apenas ensinando nossos filhos a serem diferentes, talvez sim, poderiamos nao mudar o mundo em que vivemos hoje. mais tenho absoluta certeza, que permitiriamos a nossos filhos, viverem em um mundo bem melhor.

Pense, e reaja!!

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.