LANÇAMENTO : MANO RM - CD NA MODÉSTIA (VOTORANTIM)

Na modéstia, mano RM envolvido, sem paga comédia, na fé prossigo, confio no Deus que eu acredito e que me faz um vencedor e não um derrotado, nesse mundo cheio de trairas, invejosos por todos os lados, é nois na cena, fazendo um som com os parceiros, aliados. Mantendo o propósito é lógico que vai encomodar aqueles que querem nos calar, mas eu não tô nem ai, quem fala muito tem pouco pra mostrar é assim deixa falar. Na correria pelo caminho certo e não por aquele que te leva pra destruição, na construção de um futuro melhor vô pregando a consçiência pra evitar o pior, mesmo marginalizado, pra muitos sem valor, nisso insisto, não tô na parada por grana nem fama, é por amor quem conhece sabe disso, se unindo pra multiplicar e não dividir como muitos que não sabem o verdadeiro sentido fazem por ai, pagando de humildade, agindo na falsidade, maldade, na vaidade se julgando melhor mas Deus está vendo e sabe certo quem é quem e sabe também o que cada um fez, ele não esquece e dará a todos o que cada um merece. Procuro sempre fazer certo pra não paga o preço dos erros cometidos, envolvido, com o rap estou comprometido... Este é um trecho de uma de minhas músicas, o meu nome é Rodrigo Miranda e Mano RM é o meu nome de mc, faço parte de um grupo de rap pioneiro aqui na cidade que agora vem com o nome de J.R.N. e tâmbém tenho uma carreira solo paralela já com mais de dez anos de correria . Sou um ativista aqui na quebrada, além de rapper eu sou dj, jogo capoeira, danço break e ainda faço tatuagem que é o meu trampo, até agora não deu para se profissionalizar em nenhuma dessas outras coisas que faço então vou sobrevivendo ganhando a vida só como tatuador mesmo. Curto muito tudo o que eu faço e enquanto eu quiser , as pessoas que eu preciso me ajudarem e Deus permitir vai ser assim. Nunca vou desistir de um dia viver na realidade todos os meus sonhos. Mano RM . Rodrigo Miranda podê crê, é assim que tem que ser !!! Não fique sem o cd Mano RM - Na modéstia - garanta já o seu , falow , fmz tl!!!

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.