Fydell e Banca 7 Music
Lançamento da promotape: "Missionário Urbano"

O rapper Fydell anuncia que em Junho estará lançando sua primeira promotape intitulada "Missionário Urbano". 
E com muito prazer o BLOGDUVALE não poderia deixar de ajudar esse parceiro que batalha por um espaço, pra mostrar sua arte.
A promo conta com a participação de dois rappers do selo "Banca 7 Music", Totee e E-King, e vem com uma roupagem totalmente nova.
"Esse é um trabalho que com certeza vai impactar multidões e levantar a auto-estima de muitas pessoas que já pensaram em desistir dos seus sonhos.
Os beats estão perfeitos e sem falar nas letras... Vai bombar! (risos)" - afirma o rapper Totee que participa na faixa "O Dia da Vitória".
O show de lançamento da promo está previsto para o dia 25 de Junho (ainda a confirmar). Mas, uma coisa é certa: nesta mesma data, o CD será lançado também para DOWNLOAD!!!
Agora, é ficar na expectativa de mais esse álbum!
Toda a promo foi gravada e mixada no Studio Noise na cidade do Rio de Janeiro.

-- 
Att,
Fydell
+55 21 4102-8713
+55 21 8050-7761
Email: contatos@fydell.com.br
Twitter: www.twitter.com/fydell_b7

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.