FREIRA DO RAP
pra quem acha que RAP é coisa de malandro

Muitas pessoas criticam o rap porque suas letras muitas vezes falam de fatos reais e chocam muito, mais uma pessoa que anda do lado de Deus, será que não pode mudar esse pensamento, pois é, uma irmã mostrou que através do rap pode-se louvar a Deus e mostrar a realidade sem chocar.
A Irmã Inez, conhecida como a Freira do Rap, está lançando o quinto CD: “A Face da Revolução”. A freira utiliza o rap para evangelizar. A religiosa faz parte da Comunidade de Vida Milagre Eucarístico, em Paranaguá. A Irmã mantém uma chácara para recuperação de dependentes químicos e de uma casa de artes para a comunidade. 
Quando lançou o primeiro cd de rap, a freira causou espanto em alguns e obteve o apoio de outros. Na época, ela chegou a participar do programa da Xuxa e do Gugu, foi entrevistada pelo Jô e pela Ana Maria Braga, seu trabalho foi relatado nos principais jornais do país. 
A Freira do Rap lançou o novo cd em Maringá e Londrina.

Confira a música título do CD: A Face da Revolução

2 comentários:

Anônimo disse...

O rap fala a verdade e é musica pra todos sem discriminação, quem fala q é musica de bandido é pq não entende.

Anônimo disse...

Gostei muito dá música e do blog tb, tá muito massa.

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.