Rapper Sorocabano lança CD virtual grátis

Mineiro MC, como é conhecido pela comunidade hip hop da região de Sorocaba (SP), lança o CD virtual “Milianos longe dos holofotes... No fundão do calabouço praticando hip hop.”, projeto este que reúne algumas músicas dos trabalhos independentes realizados entre os anos 2000 e 2010.
Mineiro MC canta rap há 10 anos e ao longo desse período realizou ao lado de outros grupos da região a abertura de shows de grandes grupos do gênero, como “Apocalipse 16”, “Expressão Ativa” e “Império Z.Ó.”. Fez apresentações em festas beneficentes em prol da comunidade carente das periferias de Sorocaba e cidades do interior paulista e foi um dos organizadores direto no lançamento do CD “1 Segundo é Pouco” do grupo “Inquérito”, realizado no antigo clube 28 de Setembro.
Este cd virtual foi gravado e mixado em estúdios caseiros como era feito nos primórdios do rap, porém com a qualidade e facilidade da tecnologia digital atual. Este projeto contém músicas que foram muito tocadas em rádios comunitárias e movimentos de rua entre os anos 2004 e 2006 e estão gravadas em novas versões de estúdio e com  novas participações. As faixas variam desde a pesada “Esquadrão da Morte”, o dançante break beat “Hip Hop Futurista”, passando pela instrumental versão remix de DJ Chacall, “Na Fé com Fé”, e extraindo a essência do lado romântico do rapper na interpretação do rap charme “Mina”.
Algumas faixas podem ser ouvidas no site oficial (MySpace) e o CD completo, com 12 músicas, pode ser baixado gratuitamente no blog do artista.

SITE OFICIAL : http://www.myspace.com/mineiromc
BAIXE MINHAS MÚSICAS AQUI : https://sites.google.com/site/sororap/

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.