Demais a amizade entre uma elefanta e uma cadela!

Vale a pena ver ese vídeo fofo de uma dupla de amiga da pesada. Essa cadela interage com a elefanta como duas crianças brincando juntas. O vídeo mostra um pouco da hitória de Bubbles é uma elefanta africana, órfã resgatada, de 32 anos, que adora jogar a bolinha com a tromba para que a amiga Bella, de 3 anos, da raça labrador, vá pegar. Desde que Bella chegou ao Myrtle Beach Safari, Carolina do Sul, as duas se tornaram amigas inseparáveis.
A hitória da elefanta é bem trsite. Os pais de Bubbles foram mortos por causa de suas presas de marfim e o diretor do abrigo animal contou que ela foi encontrada zanzando ao lado do corpo deles. Bubbles e outros animais órfãos foram resgatados por uma ONG e enviados para os EUA. Foi “amor à primeira vista”, já que a cadela não foi introduzida no habitat da elefanta. Ela  própria fez isso por sua vontade. A brincadeira preferida das duas é entrar na piscina, onde Bella monta em Bubbles e mergulha para pegar a bolinha.


Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.