Simples Mente – Baixe aqui o novo single de MC GRA

MC GRA lança seu novo single, a música intitulada Simples Mente conta com um time na sua construção, que não é de brincadeira!

Na produção Marcus MPC (Digital Dubs), nos backing vocals a linda voz da cantora Lua e a master na responsa do mestre Buguinha Dub.

A faixa sugere a mistura do Rap ao Reggae, a união na força das melodias e o impacto dos versos rimados, juntos para levar uma mensagem de paz, conforto e alegria.

Através de uma mente simples e um swing pra não deixar pista nenhuma parada.

A musica é o segundo single da artista MC GRA, do seu novo projeto ” SÓ ACABA QUANDO TERMINA” que têm seu lançamento previsto para o mês de julho.

Seu primeiro single Pra Frente que têm a produção do Kl Jay (Racionais Mc´s) foi lançado recentemente junto com seu primeiro video clipe, que têm sido transmitido na Mtv e alcançou o primeiro lugar no ultimo top 10 do site RAPNACIONAL.

Fica ai mais um presente da MC pra todos os amantes do Rap, feito com todo amor e dedicação e pra dar mais um gostinho do CD previsto pra sair no proximo mês!

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.