Sandrão disponibiliza MP3, anúncia single e show ao lado de Method Man e Redman


majestade-single
Sandrão (RZO/Wu-BRasil) ou Majestade, como prefere ser chamado em seu novo projeto, está a mil por hora e não para!! O rapper acaba de disponibilizar mais uma música para download. Com uma exelente produção de Duck Jam, o nome do som é “Zigue-Zague” e foi feito junto com Tom do Função RHK. Faça o download logo abaixo e deixe seu comentário:




Zigue-Zague faz parte do novo single de Sandrão que será lançado no dia 23 de julho aqui no Portal Rap Nacional. O Single tem quatro faixas e leva o título de “De que lado vocês está” e conta com participações de Tom (Função RHK), Nego Jam, Tio Fresh(Sp Funk) e Helião (RZO). A produção ficou por conta de Duck Jam, Dj Cia e Mr. Bomba.
As novidades do Wu-Brasil não param por aí, um dia depois de ser lançado o single, no dia 24/07, Majestade fará o show de lançamento do single no Anhenbi em São Paulo, ao lado de Method Man e RedMan, integrantes do Wu-Tang no evento Black na Cena. Veja o cartaz:

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.