Gregory, Total Drama, fala sobre a carreira e libera CD para download



GREGORYO rapper Gregory, do Total Drama, tem uma das levadas mais impressionantes do rap nacional. Quando ele solta a voz é como se uma metralhadora de palavras fosse disparada sobre o microfone.
A presença de palco do MC também é algo que chama atenção de quem o assiste pela primeira vez. Caminhando de um lado ao outro do palco ele interage e contagia o público com sua disposição.
Rap, microfone e público são os elementos que fazem a diferença na transfiguração expressada  por Gregory nos palcos. O rapper  consegue  transmitir com maestria a energia esperada pelos  frequentadores dos shows por onde ele passa. O swing de Gregory,  que durante muitos anos foi colocado a mostra nas apresentações do grupo Total Drama, agora também pode ser conferido nos shows do Realidade Cruel.
Para você saber mais sobre o que pensa esse talento do rap nacional, confira abaixo uma entrevista exclusiva e não esqueça de fazer o download do disco “Na Busca dos Milhões”.
PORTAL RAP NACIONAL: Como está o trabalho do Total Drama?
Gregory: 
Bom primeiramente agradeço a atenção que o Portal Rap Nacional sempre nos deu e parabenizar vocês pelo belo trabalho desempenhado. A fita é o seguinte… O Total Drama é um grupo do qual eu faço parte a mais de 10 anos e que vive um momento de stand by, digamos assim. Eu (Gregory), o Juliano e o Dj Marcelo, os quais somos os remanescentes do bang, estamos trabalhando em projetos paralelos. A  vida de uma forma ou de outra acaba nos dando caminhos, né… E os caminhos do nosso grupo, desde de 2005 pra cá, tem sido turbulento. Enquanto o Juliano ficou impossibilitado de estar com agente nos shows e tal, eu conheci o Leonardo, e ele passou a trabalhar comigo nos shows do Total, aí se integrou a nossa família!
P.R.N.: Esse “stand by” tem haver com o fato de você e o Leonardo acompanharem os shows do Realidade Cruel?Gregory: O trabalho com o Realidade Cruel só soma né… Foi onde eu aprendi como funciona a máquina mesmo, foi onde eu tive o prazer de viajar o Brasil quase todo fazendo o que eu amo. Conhecendo muitas pessoas e por isso só tenho a agradecer ao Douglas pela oportunidade de estar trabalhando com o RC. E isso não atrapalha em nada o Total Drama, até porque, como eu disse nós estamos numa fase onde estamos repensando sobre o rumo  no qual o grupo vai seguir.
P.R.N.: Total Drama participou recentemente da Mixtape O Jogo, como foi esse trabalho?
Gregory: 
A participação na mixtape O Jogo foi meio que automática, porque nós acompanhamos o Dj Bola 8 desde o começo do projeto, desde quando era uma ideia ainda. E, tanto pra mim quanto para o Leonardo, foi gratificante e de suma importância estar presente nesse grande projeto que é a mixtape O Jogo.
P.R.N.: O que representou para a sua carreira ter participado da música “Não Vejo Nada”, que marcou a volta de Dexter as ruas?Gregory: A participação com o Dexter me trouxe muito mais que projeção na carreira, ganhei um amigo, um parceiro e a musica “Não Vejo Nada” foi só a primeira das muitas que estão por vir ainda, pra mim é mó satisfação tá fazendo parte dessa volta fulminante do 8° anjo as ruas do mundão !!!
P.R.N.: E para 2011, algum projeto novo?Gregory: Eu estou começando um projeto agora em 2011 e talvez seja lançado esse ano mesmo. A ideia é chegar com vários convidados, alguns que já trabalhei e outros que ainda não. É um projeto que estou começando as produções agora e onde pela 1° vez vou trabalhar com vários produtores de todo o Brasil!
P.R.N.: O CD “Na Busca dos Milhões” teve a participação de nomes de peso do rap nacional, como foi essa produção?
Gregory: 
Teve a participação do Flagrante,  Douglas, W Dee, Kid Nice, Rinea BV, entre outros. Foi muito louco gravar com esses monstros do rap nacional. Na minha carreira tenho tido a oportunidade de trabalhar com os linhas de frente do barato e isso acaba sendo até um desafio, porque você tem sempre que apresentar músicas de qualidade para se equiparar com as participações de peso que nós recebemos.
P.R.N.: Em que ano foi lançado o disco “Na Busca dos Milhões”?
Gregory: O cd na verdade era pra te sido lançado em 2006, mais devido a problemas, ele fikou 3 anos encostado na nossa gaveta e só foi lançado em 2009, de uma forma bem timida, devido ao fato de estar com agente a muito tempo, parado, não gerava mais akela empolgação que se tem quando agente acaba uma produção, mais graças a Deus as pessoas que adiquiriram o cd, o receberam muito bem e eu fikei feliz com a aceitação dos mesmos,
P.R.N.: E porque só agora vocês decidiram colocar o CD para download?
Gregory: 
Durante as viagens de shows tenho sido muito perguntado porque que o CD não chegou até a cidade onde eles residem. Então, estamos proporcionando através do Portal Rap Nacional a oportunidade para essas pessoas ouvirem nosso trabalho. Mais uma vez agradeço a vocês do Portal a oportunidade e dizer a todos os seguidores do site que o verdadeiro rap continua vivo e nunca morrerá, independe de etiquetas que alguns andam colocando nos grupos e nos rappers, eu acredito que temos que pensar no coletivo para atingir objetivos maiores e sempre com o respeito em 1° lugar! Paz a todos!

DOWNLOAD DO DISCO “NA BUSCA DOS MILHÕES”

Entrevista: Paula Farias
Texto: Elaine Mafra/Cristiane Oliveira
Fonte: Rap Nacional

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.