Eduardo faz a convocação “vocês serão a minha voz, quem gosta do Facção Central vai ao show”


“Só conhecemos os verdadeiros amigos e companheiros nos momentos difíceis”, essa frase é muito verdadeira.

Com muito respeito é que venho até o público do rap nacional para falar em nome do Facção Central. Um dos grupos mais importantes  do rap nacional de todos os tempos.

O Facção Central é  um grupo que arrasta multidões de seguidores por onde passa, que consegue transmitir em suas letras todo o sofrimento e luta do povo da periferia.

Uma música do Facção Central ensina, e educa mais do que muitos livros de história que foram escritos pela burguesia e que não contam a verdadeira história do Brasil.


Esse é o rap gangstar, de protesto, revolucionário que o Facção Central canta e vive .

E e público sempre esteve presente em todos os shows, o público do Facção Central é diferenciado, eles são completamente apaixonados pelo grupo , vestem a camisa, fazem tatuagens, cantam cada música e fazem os shows estremecerem.

É desses manos e minas que o Facção Central esta precisando mais do que nunca nesse momento.

Como todos sabem o Eduardo esteve afastado dos palcos no mês de abril, a previsão era que ele voltasse a se apresentar normalmente em maio.

Porém contrariando todas as expectativas o Eduardo não teve alta médica e continua indisposto sem ter condições de se apresentar. O estado dele é estável , ele esta seguindo as orientações medicas por esse motivo ele não participara de nenhum show no mês de maio.

Sendo assim o show de lançamento do grupo Impacto da Rima que será sábado dia 07 de maio, não terá a presença do Eduardo, mas terá o show com o Dum Dum.

Isso é mais que um simples comunicado é uma convocação em conversa com o Eduardo ontem (27)  ele mandou a seguinte mensagem

“ Eu não poderei  me apresentar no show dia 07/05, mas faço a convocação geral para  o público fiel do Facção Central comparecer ao show e cantar junto com o Dum Dum, vocês serão a minha voz , quem gosta do Facção Central vai ao show e vai representar “

Não basta apenas vestir a camiseta, colocar o lenço no rosto, bater no peito e dizer eu sou do rap nacional.  O rap nacional precisa  de muito mais por que como já foi citado, são nos momentos difíceis que  sabemos que são nossos amigos e companheiros de verdade.

A convocação feita pelo próprio Eduardo, será atendida por todos que amam e vivem o rap assim como o Facção Central .

O show sábado (07)  terá varias vozes cantando junto com o Dum Dum, e fazendo eco nos quatro cantos de São Paulo, será uma legião de seguidores do Facção Central provando que o rap nacional continua vivo e pulsando forte.

E o Eduardo mesmo estando no extremo sul da zona sul , ele vai poder ouvir e sentir  o público cantando cada música do Facção Central, representando e  sendo sua voz .

O Eduardo fez a convocação por que ele ama e confia no público fiel do rap nacional.

É nós por nóis sempre

E para quem ainda não comprou o ingresso antecipado ainda da tempo, o ingresso antecipado esta a venda por apenas 10,00.

Pontos de vendas

Loja Subsolo- Galeria 24 de mio

Ameracanino G2–Shopping Tatuapé

Americanino – Shopping Aricanduva

Informações : (11) 8680-0275 / 8429-9353

O Portal Rap Nacional vai fazer uma cobertura especial do show e o Eduardo será muito bem informado de tudo que acontecer.


E em breve vamos trazer mais informações sobre o Facção Central.

Pedimos e agradecemos a compreensão de todos e temos certeza que tudo ocorrerá bem no show e quanto ao Eduardo ele seguirá se recuperando e logo mais estará de volta aos palcos.

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.