Cypress Hill incendiou a noite paulistana



Na ultima segunda (04) os amantes de Hip Hop e Rock puderam curtir apresentações excêntricas de grupos que se destacam em seus estilos. Cypress Hill e Deftones fizeram excelentes shows e literalmente incendiaram a noite paulistana na casa de shows Credicard Hall.

Quem abriu a noite de shows foi o Cypress Hill surpreendendo a todos que pensaram que a apresentação seria um pouco mais tarde. B-Real entoou a música “Get em Up” e mesclaram com algumas outras músicas logo na abertura do show. Em seguida Sen Dog adentra o palco e a festa estava completa.

O público que apesar de estar em boa quantidade não chegou a lotar a casa curtiu e cantou do início ao fim, com destaque especial para o momento em que as luzes do palco ficaram verdes e B-Real puxou do bolso um cigarro, acendeu e soltou a fumaça pra cima. Logo em seguida começa o hit “I Wanna Get High” ou a conhecida “Yo Quiero Fumar”.
Foi o sinal “verde” para que muitos que curtiam o show acendessem seus  ”cigarros” e entrassem no ritmo da festa ao som de vários clássicos do Cypress Hill que de certa formam fazem uma apologia à maconha.
O público ficou um pouco decepcionado, pois se tratando em “América do Sul” muitos pensaram que o Cypress Hill iria mandar algumas músicas em Espanhol, o que não ocorreu. Algumas pessoas reclamaram, mas não deixaram de curtir este grande show.
Um dos momentos altos da noite foi em alguns intervalos com as performances de seu Dj e um percussionista que fizeram o público ir ao delírio um com suas mixagens e o outro com seu talento na bateria, atabaques e afins.
Para fechar a noite foi a vez de Deftones entrar no palco e fazer geral pular ao som de seu New Metal. Chico Moreno líder da banda mandou seus principais sucessos e esbanjou carisma com o público presente.
Deftones e Cypress Hill nos bastidores
Texto: Fábio Barbosa
Fotos: Time For Fun (T4f)

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.