Black na Cena Music Festival em Julho, se preparem


Entre os dias 22 e 24 de julho ocorre na Arena Anhembi, em São Paulo, a primeira edição do Black Na Cena, festival que reúne nomes consagrados da black music, como George Clinton, O Baile do Simonal, Public Enemy, Racionais Mc’s, Redman, Thaíde e Xis, entre outros.
Os amantes da cultura e da música negra terão uma oportunidade única de vivenciar a experiência de participar do primeiro grande festival dedicado ao gênero já realizado no país: o Black Na Cena Music Festival. O evento acontece entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo. Ícone da música negra, o fundador do Parliament-Funkadelic, George Clinton, assim como Public Enemy, Redman (em sua primeira visita ao Brasil) e atrações nacionais como Sandra de Sá, O Baile do SimonalMarcelo Yuka,XisThaíde e Racionais Mc’ssão os primeiros confirmados, de um total de 20 artistas. Na tenda, em paralelo, nove DJs renomados, como Grand Master Ney, farão o som ambiente.

PROGRAMAÇÃO
SEXTA-FEIRA 22/07 – Das 20h às 4h

SÁBADO 23/07 – Das 14h às 4h

DOMINGO 24/07 – Das 14h às 22h

“Em breve novos artistas serão confirmados”
Festival dedicado à música e cultura negra, o Black Na Cena acontece entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo. Idealizado por Ricardo de Paula, da Entre Produções, o festival é realizado pela produtora em parceria com a Multvideo Produções, empresa responsável pela geração de imagens em alta definição. O objetivo do evento é atrair um público eclético para celebrar de maneira plural o importante legado da cultura afro na música mundial, espalhada em diversos ritmos. Para isso, foi montada uma programação que contempla artistas nacionais e internacionais do hip hop, rap, reggae, R&B, rock, samba rock, soul, v-funk. Entre as atrações já confirmadas estão: George Clinton, que comemora seus 70 anos de idade no dia 22 de julho em cima do palco, Sandra de Sá, O Baile do Simonal, Public Enemy, Marcelo Yuka, Xis, Redman, Thaíde e Racionais Mc’s. A programação do evento conta ainda com encontro de lowriders, performances ao vivo de grafiteiros e de B-Boys.
Atenção: Primeiro lote de ingressos já a venda:
Pista R$ 100,00 (Inteira) R$ 50,00 (Meia-entrada)
Vendas pela internet no site:
http://www.zetks.com/EventDetail.aspx?idEvent=47
Pontos de venda à partir de 11/04
Lojas da Central Surf nos Shoppings:
Metrô Itaquera
Aricanduva
Penha
Metrô Tatuapé
Center Norte
Santana Parque
Interlagos
Internacional Guarulhos
D (outlet)
E na loja da Central Surf na Rua Barão de Itapetininga, Centro, SP
Maiores informações no site www.blacknacena.com.br

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.