Dina Di há um ano perdemos a Rainha do Rap…


O tempo é mesmo algo que passa muito rápido, é implacável no último domingo dia (20) completo 1 ano da morte da Rainha do Rap Dina Di.

Dina Di foi vitima de uma negligência medica  a  rapper contraiu uma infecção hospitalar, enquanto enquanto trazia ao mundo sua princesa Aline.

É difícil encontrar palavras que expressem toda a falta que a Dina Di faz , não somente para o rap mas para sua  família , e principalmente para a pequena Aline.

Dizem que os filhos são a continuação da história, a nova geração dos país . Aline acabou de completar 1 ano de vida, esta morando e sendo muito bem cuidado pelo pai Thock.

Dina Di continuará viva através das próximas gerações e eternizada para sempre dentro do Rap Nacional.
O Mandrake trocou uma idéia com o Thock  a alguns dias atrás, e em breve será lançado um novo disco com algumas faixas inéditas da Rainha do Rap será uma homenagem a Dina Di, onde a renda será revertida  para a criação dos filhos.

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.