Conheça o grupo Impacto da Rima que irá lançar o disco “Ainda Há Uma Luz”


Poster Impacto Da RIma - 2
Portal Rap Nacional apresenta o trabalho do grupo Impacto da Rima .
Grupo formado por Mano FT, Quarenta, Du Fundão & Dj Dee são quatro manos,  varias visões e experiências e um único propósito fazer a transformação através  do rap .
O Impacto da Rima começou a caminhada em 2006 com participações em  eventos  de rap em Osasco , Guarulhos  e região e desde então não pararam mais .
E agora em 2011 o grupo se prepara lançar seu primeiro disco Ainda Há Uma Luz” que terá 15 faixas , com participação de Nego D, e nos backings vocais, LCN, Ito Alves, Ingrid e Marcelo Porto, a mixagem e masterização – LCN, o cálice Produções.

O disco estará nas lojas em maio e para marcar esse momento o Impacto da Rima está organizando um grande show de lançamento, o logo mais vamos trazer todos os detalhes desse evento.
Enquanto isso confira  e conheça um pouco mais do trabalho do
Impacto da Rima
Impacto da Rima, Pros que correr Ainda Há Uma Luz…
“No meio de tanta desigualdade, onde meia dúzia detém o poder e dita regras, costumes, valores, a grande maioria às segue cegamente, sem sequer questionar somos a voz que vem pra combater o opressor sem indulgência”
    Furia das Palavras (Remix).mp3
“O destino de cada um já é pré-determinado pelo sistema, uma minoria obterá privilégios e a grande massa será a mão de obra barata. Esta é a escuridão que vem destruindo a vida de milhares de famílias, a escuridão que não te permite enxergar que a vitória não vem de forma heroica individual, não é conquistada aliando-se ao opressor, nem tão pouco no desespero da automática na cara dos play boys”


    O Rap Se Mantem Vivo.mp3
A Luz esta na informação, na consciência critica das situações atuais, no pensamento do bem estar coletivo, na revolução de sua própria vida…
Só quando todo oprimido tiver a oportunidade e incentivo de ser universitário, de possuir moradia, de ser capaz de se sustentar sem a falsa ajuda do governo, enfim, de ter uma vida digna aí sim nossa missão estará cumprida”
    Contatos: www.impactodarima.com contato@impactodarima.com

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.