MC Cauan e DJ Matheus a nova dupla do Rap Nacional 

Esses dois novos talentos  tem  apenas 7 anos de idade , mas essa dupla é a prova de que realmente idade não é documento, pois além do talento eles já possuem uma caminhada dentro do rap.

MC Cauan é filho do Junior do grupo Vigilantes MCS, e Cauan já vem se destacando no rap há dois anos,  com seu  talento para rimar e seu jeito espontâneo , ele já encantou e conquistou aplausos de diversas platéias.
O pequeno mc já participou de diversos programas entre eles, programa Raul Gil, programa Silvio Santos, Programa da Band  , TeleTom e já gravou  também com a dupla Caju e Castanha.
E como todo MC precisa de um DJ que represente junto com ele, o DJ Matheus também de apenas 7 é  o parceiro do MC Cauan nessa nova fase.
DJ Matheus já tem o talento de DJ correndo nas veias, pois ele é filho do DJ Bola 8 que dispensa qualquer tipo de apresentação. O mais novo DJ do rap nacional acompanha o pai em diversos eventos, além é claro das aulas particulares  depois da lição de casa.
A dupla já esta trabalhando em ritmo acelerado o primeiro disco já esta sendo preparado, e tem a produção do Junior, DJ Bola 8 e Erick 12. O cd deve fica pronto até o final do ano e terá as participações de nomes de peso do rap nacional.
E já tem também um vídeo- clipe sendo produzido pelo Erick 12 e logo mais o Portal Rap Nacional vai trazer com exclusividade o vídeo- clipe e uma primeira música de trabalho para o público conferir.
Mas o público vai poder curtir a dupla MC Cauan e DJ Matheus já no dia 19 de fevereiro por que terá um show em Santo André ( nos próximos dias vamos publicar o local do evento).
E no dia 27 de março eles estarão também se apresentando no show ” Dexter e Convidados” em Diadema junto com grandes nomes da nossa música.
Como o MC Cauan já canta “é o rap negô”.  É o rap que luta  através de suas letras e atitudes contra a violência, e o abandono sofrido pelo povo da periferia, e as crianças são o futuro do rap e do Brasil.
É a safra de novos talentos, que desde pequenos já amam o rap nacional . E cabe a todos nós acolhermos com carinho e respeito  esses meninos que são a  nova geração,  que dará continuidade a  história do rap, ajudando a escrever novas páginas de luta e vitória.

Fonte: Portal rapnacional

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.