MV Bill deve participar da trilha sonora de 'Velozes e furiosos 5'
O rapper MV Bill deve participar da trilha sonora do filme “Velozes e furiosos 5”, que terá cenas passadas no Brasil. A assessoria de imprensa do artista confirmou o convite e o próprio artista publicou em sua conta na rede social Twitter que ia gravar a música para um longa-metragem internacional.
“Indo gravar a faixa para a trilha sonora de um filme blockbuster gringo depois de um show muito quente em Ipanema”, escreveu Bill, se referindo a uma apresentação que fez no domingo (8).
"Velozes e furiosos 5" (“The fast and the furious 5”) terá Vin Diesel e Paul Walker novamente na pele dos protagonistas Dom e Brian, respectivamente. O diretor Justin Lin e o produtor Neal Moritz também retornam à franquia.

Nenhum comentário:

Algumas imagens expostas em nosso blog vem de fontes externas, sendo uma boa parte delas captadas na própria Internet, sem nenhuma autorização específica. Se alguma foto de sua autoria estiver em nosso blog e você desejar sua remoção ou registrar sua autoria, entre em contatos e/ou por favor envie email para: jrvc509@yahoo.com.br
que prontamente lhe atenderemos.